Bloggers Portugueses

Blogs, Portugal

Porque é que ainda deixam a Amy Winehouse actuar ao vivo? Serão todos uns sádicos que gostam de a ver fazer figuras deprimentes?

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Pois, figuras deprimentes foi precisamente o que ela fez. Não cantou, não deu um espectaculo decente, não fez nada de jeito. Como já disse no meu blog: já podemos dizer que tivemos a Amy Winehouse em Portugal, não sei é se o vamos dizer com muito orgulho! Que figuras meu Deus.

Responder esta

Eu de certeza que não vou dizer com orgulho! Ela devia ter mesmo cancelado! Aquilo não são condições para se actuar. Nem uma hora lá esteve! Que tipo de concerto é esse?

Responder esta

Estão a falar de ontem, certo? Foste ver?

Confesso que gostava de ter visto, mas claro...sem duvida que gostava de ver a Amy que ouço e não a que se vê por aí...

Responder esta

Eu não fui ver, mas vi pela sic radical as tristes figuras que fez! Curiosamente o director dos canais sic disse que gostou do concerto "possivel" que ela deu... vá-se lá entender. Já foi bom ela ter aparecido em palco, lá isso é verdade :P

Responder esta

Não fui ver e, depois do que vi na Sic Radical, só posso pensar que ainda bem. É uma pena que ela, em palco, seja totalmente diferente daquilo que ouvimos nos albuns!...

Responder esta

Acho que é o mais certo...
Vi na tv e fiquei mesmo WTF?!?!?!
Se dizem que o RIR é um Festival de familia, de tentativa de ver o mundo melhor etc, acho que foi deveras um belo exemplo que ela deu...
Mas este ano o RIR nao é nada de especial... Este ano espera-se de tudo por lá!
Dia 5 é muito bom, mas de resto...
Resta desejar que daqui a 2 anos seja melhor!

Responder esta

lol. os concertos dela são TODOS assim. eu tive a ver no youtube, e isso eh habitualissimo ! os fãs a sério gostam disso por ela. tudo bem que ela pode ter feito figuras deprimentes, mas é a imagem dela... e os 'fãs' que se dizem fãs que dizem que ficaram desapontados c ela e q n tavam ah espera, entao nao eram mesmo fãs... porque se fossem mesmo FÃS sabiam que os concertos ela são todos assim ! procurem na net, nao ha um site, no youtube nao ha um video, q nao fale disso. pra mim foi uma surpresa,, eu nao sou fã dela.. mas fiquei ! LOL

Responder esta

Ok, os concertos dela até podem ser assim. A questão é que ela só mostra falta de profissionalismo. Gosto imenso das músicas dela e custou-me muito ouvi-la naquele estado. Não se percebia nada das músicas!! A minha opinião é que ela tem tudo para ser uma excelente artista. E está a dar cabo dela (voz incluída) para quê? Para daqui a dois anos estar sem voz ou morta com alguma overdose? Qual é o gozo? Eu diria que quem a gosta de ver naquele estado não é fã dela, coisa nenhuma! Lá porque as pessoas vibram com a desgraça alheia, não quer dizer que se tenham que auto-intitular "fãs".

Responder esta

RSS

Badge

Carregando...

© 2009   Criado por M. no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo