Permalink Responder até M. em 31 maio 2008 at 0:04
Pois, figuras deprimentes foi precisamente o que ela fez. Não cantou, não deu um espectaculo decente, não fez nada de jeito. Como já disse no meu blog: já podemos dizer que tivemos a Amy Winehouse em Portugal, não sei é se o vamos dizer com muito orgulho! Que figuras meu Deus.
Permalink Responder até Cat em 31 maio 2008 at 0:13
Eu de certeza que não vou dizer com orgulho! Ela devia ter mesmo cancelado! Aquilo não são condições para se actuar. Nem uma hora lá esteve! Que tipo de concerto é esse?
Permalink Responder até M. em 31 maio 2008 at 18:17
Eu não fui ver, mas vi pela sic radical as tristes figuras que fez! Curiosamente o director dos canais sic disse que gostou do concerto "possivel" que ela deu... vá-se lá entender. Já foi bom ela ter aparecido em palco, lá isso é verdade :P
Permalink Responder até Cat em 1 junho 2008 at 19:13
Não fui ver e, depois do que vi na Sic Radical, só posso pensar que ainda bem. É uma pena que ela, em palco, seja totalmente diferente daquilo que ouvimos nos albuns!...
Acho que é o mais certo...
Vi na tv e fiquei mesmo WTF?!?!?!
Se dizem que o RIR é um Festival de familia, de tentativa de ver o mundo melhor etc, acho que foi deveras um belo exemplo que ela deu...
Mas este ano o RIR nao é nada de especial... Este ano espera-se de tudo por lá!
Dia 5 é muito bom, mas de resto...
Resta desejar que daqui a 2 anos seja melhor!
lol. os concertos dela são TODOS assim. eu tive a ver no youtube, e isso eh habitualissimo ! os fãs a sério gostam disso por ela. tudo bem que ela pode ter feito figuras deprimentes, mas é a imagem dela... e os 'fãs' que se dizem fãs que dizem que ficaram desapontados c ela e q n tavam ah espera, entao nao eram mesmo fãs... porque se fossem mesmo FÃS sabiam que os concertos ela são todos assim ! procurem na net, nao ha um site, no youtube nao ha um video, q nao fale disso. pra mim foi uma surpresa,, eu nao sou fã dela.. mas fiquei ! LOL
Permalink Responder até Cat em 1 junho 2008 at 20:53
Ok, os concertos dela até podem ser assim. A questão é que ela só mostra falta de profissionalismo. Gosto imenso das músicas dela e custou-me muito ouvi-la naquele estado. Não se percebia nada das músicas!! A minha opinião é que ela tem tudo para ser uma excelente artista. E está a dar cabo dela (voz incluída) para quê? Para daqui a dois anos estar sem voz ou morta com alguma overdose? Qual é o gozo? Eu diria que quem a gosta de ver naquele estado não é fã dela, coisa nenhuma! Lá porque as pessoas vibram com a desgraça alheia, não quer dizer que se tenham que auto-intitular "fãs".